rosário do sul

Professora morta em atropelamento será sepultada nesta terça

18.398


style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">A idosa de 68 anos que morreu atropelada na manhã de segunda-feira em Rosário do Sul será sepultada nesta terça-feira. O sepultamento de Nair Acosta Alves ocorrerá às 11h no Cemitério Municipal São Sebastião. O velório está sendo realizado na capela da Funerária Angelus.

Nair era professora aposentada e trabalhou por muitos anos na Escola Estadual Coronel Breier da Corte. A idosa era casada com Setembrino Chaves Alves, mãe de três filhos e tinha sete netos. A cunhada da idosa, Ynocencia Chaves Alves, conta que ontem Nair e Setembrino comemoravam 48 anos de casados. 

- Ela era uma pessoa do bem. Uma esposa incansável do meu irmão, que tem problemas de saúde. Ela estava sempre correndo com ele para ajudar. Era uma mãe e avó amorosa. Adorava tomar o chimarrão com o esposo bem cedo. Estamos muito tristes com essa tragédia - conta a cunhada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nair tentava atravessar a Rua General Canabarro, por volta de 8h30min de ontem, acompanhada do marido quando foi atingida por um VW SpaceFox.

Ela teve ferimentos na perna, braço e cabeça e foi encaminhada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde morreu duas horas depois do acidente.  

*Colaborou Janaína Wille

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Cinco chilenos são detidos suspeitos de planejar furtos em Rosário do Sul Anterior

Cinco chilenos são detidos suspeitos de planejar furtos em Rosário do Sul

Próximo

Idosa morre atropelada em Rosário do Sul

rosário do sul